À medida que o tempo passa nossos corpos lentamente começam a se desgastar e mostrar os primeiros sinais de envelhecimento. Um dos primeiros sintomas deste processo é a dor nos ossos e nas articulações, geralmente mais persistente nos joelhos, o que dificulta bastante nossa locomoção diária.
Os joelhos suportam a maior parte do peso corporal quando estamos de pé e são responsáveis por vários movimentos que consideramos simples, mas que vão virando pequenos desafios ao longo do tempo.
O aumento de peso, combinado com o nosso envelhecimento natural, faz com que os joelhos sejam mais propensos a sofrer danos ao longo dos anos. Eles perdem a sua flexibilidade, o que pode reduzir significativamente a nossa capacidade de terminar as tarefas mais simples.
Uma das coisas mais importantes é não ignorar esta dor, uma vez que quanto mais envelhecemos, as dores nas articulações tendem a se tornarem ainda piores. No entanto, estas são condições muito comuns que muitas pessoas acham difícil de tratar pelos métodos convencionais.
Neste artigo, vamos mostrar um remédio completamente natural que irá reduzir a dor e melhorar a vitalidade dos seus ossos e articulações, permitindo que você se mova livremente.
Veja como é fácil e prático aliviar as dores nos ossos.
Ingredientes:
Duas colheres de sopa de pimenta caiena em pó;
Uma xícara de vinagre de maçã ou meia xícara de azeite morno;
Meio gengibre ralado.
Método de preparação:
Misture o gengibre ralado, a pimenta caiena ao vinagre de maçã ou ao azeite morno. Mexa bem esta mistura até obter uma pasta fina e homogênea.
Aplicação:
A pimenta caiena é rica em capsaicina, um poderoso composto que reduz a dor. Também é rica em potentes propriedades analgésicas naturais que aquecem a área e aliviam o desconforto e a dor.
Mantendo uma aplicação constante, é possível notar uma melhoria significativa de seus ligamentos e tendões ao mesmo tempo em que a dor vai desaparecendo gradativamente.
Lembre-se que o uso de vinagre deve ser controlado, especialmente para pessoas que tenham problemas com diabetes. Nesse caso o uso dessa receita deve ser discutido com um médico de confiança.
Fonte: healthandlovepage