Sem Pelos Para Um Bom Tempo: Depilação Sem Dor Com Creme Dental-Confira!
Hoje em dia, as mulheres não tem paciência e tampouco tempo para se deslocar constantemente para o salão de beleza.
Assim, as técnicas caseiras para beleza e bem estão cada vez mais em altas. Por acaso, você conhece a depilação sem dor com creme dental?
Isso mesmo! Ultimamente, mulheres de todo o Brasil estão abraçando essa moda que demanda somente pasta de dente para facilitar a depilação com Gilette. Quer saber se esse método realmente funciona? Basta conferir o nosso post a seguir! Como fazer a técnica de depilação sem dor com creme dental?
De acordo com experiências recentes, a depilação se torna ainda mais simples com o uso da pasta de dente refrescante, além de oferecer um cheiro bastante gostoso para a pele. Só que é preciso ter um pouco de cuidado com a sua região intima, uma vez que não é indicado passar esse produto neste local tão sensível.
Caso você opte por seguir com a depilação nesta região, é essencial ter muita cautela! Outra vantagem da depilação sem dor com pasta de dente se refere a possibilidade de clarear alguns áreas, como, por exemplo, as axilas e a virilha.
Ingredientes:
-Creme dental
-Gilette
-Água
Modo de fazer:
Simplesmente, você vai usar uma pasta de dente habitual no lugar do sabonete na hora de fazer a sua depilação com Gilette não tem nenhum segredo. É simples, rápido e barato! Mas será que arde ao passar a pasta de dente no corpo?
A maioria das mulheres que já tentou esse procedimento em casa reconheceu sentir uma pequena ardência, só que a refrescancia auxilia a reduzir qualquer problema e é superior ao efeito do sabonete e creme de depilação.
No entanto, você pode fazer o teste por conta e descobrir todos os benefícios que esse método doméstico pode trazer ao seu bolso e também ao seu corpo. Gostou de aprender a técnica de depilação sem dor com pasta de dente? Então, você pode aproveitar para compartilhar essa matéria com os seus amigos agora mesmo nas redes sociais!
Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.
Fonte: www.vejaasnoticias.com.br